Novela "Kleber no Flamengo": capítulo 171

Por Flavio Canuto

E lá vamos nós de novo falar sobre esse caso que tira o sossego do torcedor palmeirense, e que envolve a possível (porém improvável) transferência de Kleber para o Flamengo.

Como o atacante ficou de fora de outra partida do Verdão, ele ainda pode ser contratado por qualquer outro time do País para atuar no Brasileirão. Qualquer clube que pague a sua multa contratual.

O que poucos profissionais da grande mídia informam é que o valor dessa multa é de mais de R$140 milhões.

Se fosse menos que isso, creio que o Kleber já teria ido embora. Vestindo a camisa do time favorito da Globo, que consegue até eleger e derrubar presidentes, o Gladiador vira titular da Seleção Brasileira num instante.

Apostando nisso, a presidente do Flamengo, Patricia A., se aproveitou para ameaçar o Palmeiras em uma entrevista concedida ontem:

“Aprendi uma coisa no futebol: quando o jogador quer, ele joga, sai do time, derruba técnico e prejudica a diretoria. Na verdade, é o Kleber que vai decidir. É por isso que essa negociação virou uma novela mexicana.”, disse ela impunemente.

Que absurdo! Se Kleber não tem condições físicas de jogar, convoquem (jogador e presidente) uma entrevista coletiva e acabem com essa palhaçada de uma vez por todas.

O torcedor palmeirense está cansado de ser expectador, e vítima, dessas novelas ridículas.

Temos que nos preocupar com os reforços que deveriam estar chegando para o restante da temporada, e não sobre os bons jogadores que podem (ou não) deixar a equipe.

Abraço a todos!