“Nova” Conmebol aplica gancho de seis jogos para Felipe Melo

Já era esperado. O volante palmeirense apenas se defendeu de um ataque covarde, em bando, na batalha campal que se estabeleceu no estádio do Peñarol e ainda assim foi o atleta que tomou o maior gancho da entidade sul-americana.

Os uruguaios Lucas Hernández, Nahitan Nandez e Matías Mier foram punidos com cinco partidas de suspensão e mais 10 mil dólares de multa.

Claro que o Palmeiras vai recorrer dessa punição absurda, mas certamente o Felipe não vai escapar de tomar pelo menos mais dois jogos de gancho. Isso é a Libertadores, o torneio mais superestimado do universo!

*******

E o “mercado da bola” está a todo vapor. O zagueiro Vitor Hugo está de malas prontas para a Itália, vai jogar na Fiorentina, mas o zagueiro Juninho, do Coritiba, está chegando para compor o elenco.

Outro jogador que finalmente está de saída é o Rafael Marques. O atacante foi liberado para se transferir para o Cruzeiro. O clube mineiro vai ceder algum atleta para o Verdão.

Nesta sexta-feira, o técnico Cuca se reúne com o Alexandre Mattos e o pessoal da Crefisa. O principal objetivo do jantar é definir a compra de novos reforços. Quem vem lá?

Abraço a todos!