No RJ, Palmeiras quer quebrar tabu contra o Botafogo

Nos últimos anos, a história é sempre a mesma. O Botafogo, sempre com um time inferior, acaba vencendo o “favorito” Palmeiras e a gente fica com cara de tacho.

Claro que o time carioca é freguês do Verdão, são 38 vitórias palmeirenses contra 30 deles, mas isso deve se confirmar hoje novamente no duelo do Engenhão, às 16 horas, para confirmar a nossa boa fase.

A segurança da delegação palmeirense também é uma preocupação para o jogo de hoje, depois da armação que foi feita pela diretoria do Botafogo na última vez que o Palmeiras esteve por lá.

Mas o principal objetivo é a vitória, que jogaria o time lá em cima da tabela de classificação, e ainda dá moral para a viagem para a Bolívia, onde vamos jogar pela Sulamiranda.

O garoto Tinga, recuperado, pode voltar ao time titular. Já o lateral Vitor, sentiu uma lesão na coxa direita e não joga. Na zaga, Danilo para alívio de todos, está de volta.

O jogo será transmitido pela Web Rádio Verdão, a partir das 15:50, com a narração de Gomão Ribeiro e os comentários de Raul Bianchi.

O provável time que vai a campo é o seguinte:

Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Pierre, Edinho, Tinga (Rivaldo) e Marcos Assunção e Valdívia; Kléber

******
Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário de Mondo Palmeiras.