Contra o Asa, Palmeiras reencontra torcida paranaense

Depois de um frustrante empate sem gols com o time alagoano no jogo de ida, o Palmeiras reencontra o Asa de Arapiraca hoje no estádio do Café, em Londrina.

Como a diretoria do ASA vendeu o mando do jogo, teremos milhares de palmeirenses apoiando o Verdão no estádio paranaense. Apesar do absurdo que a CBF permite, o Palmeiras acabou sendo beneficiado por estar num reduto palmeirense e também por fazer uma viagem bem mais curta para atuar nesta quarta-feira (e temos clássico no domingo, contra o Santos).

As duas equipes se enfrentaram no dia 27 de maio, no Allianz Parque. Apesar disso, veremos um Palmeiras bem diferente nesta noite. Apenas Fernando Prass, Lucas, Egídio e o volante Gabriel atuaram como titulares naquela noite.

Ainda não teremos o zagueiro Vitor Hugo e Robinho, que sente dores na coxa direita e segue no DM. Além disso, Arouca e Zé Roberto foram poupados e Leandro Almeida, que já atuou na Copa do Brasil pelo Coritiba também não vai pro jogo.

Amaral e Andrei Girotto são duas opções que Marcelo Oliveira tem para substituir Arouca. Para o lugar de Robinho, Cleiton Xavier pode começar entre os titulares. Será que ele finalmente está pronto?

O provável time é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Jackson e Egídio; Amaral (Andrei Girotto) e Gabriel; Dudu, Cleiton Xavier (Kelvin) e Rafael Marques; Leandro Pereira.

O melhor pós-jogo de ASA x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.