No aniversário de Cuca, Palmeiras quer voltar a vencer no Brasileirão

Depois de duas derrotas e um empate, chegou a hora de ganhar. Melhor ainda se for no dia do aniversário do palmeirense Cuca, que atualmente comanda a nossa equipe. E não será fácil para ele montar o time que joga, às 19:30, no Couto Pereira.

Sem poder contar com o Yerry Mina e o Borja, que servem a seleção colombiana, Cuca deve promover a estreia do zagueiro Luan, que chega com pinta de titular mesmo. Alejandro Guerra foi poupado e deve dar lugar ao Raphael Veiga, que conhece muito bem o estádio paranaense.

Felipe Melo? Ele deve continuar no banco de reservas e teremos mais uma vez Tchê Tchê e Thiago Santos no meio-campo.  O atacante Dudu não viajou com o grupo e o habilidoso Keno entra pelo lado esquerdo do ataque.

Apesar do contra senso, fico na esperança que o aniversariante nos dê um presente e coloque o egoísta Roger Guedes no banco de reservas. O Michel Bastos merece ser titular e hoje pode mostrar que do que é capaz de jogar pro time.

Todo o cuidado é pouco com o Kleber “gladiador” e com aquele Neto Berola, que adora marcar gols contra o Palmeiras.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Mayke, Juninho, Antônio Carlos e Egídio (Zé Roberto); Thiago Santos e Tchê Tchê; Michel Bastos (Roger Guedes), Raphael Veiga e Keno; Willian Bigode.

O melhor pós-jogo de Coritiba x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!