Ninguém sai em 2009! E não se fala mais nisso!

pierre_mondo

Confirmando nossas impressões iniciais sobre a suposta venda de Pierre para o futebol europeu, asiático e/ou lunático, o presidente do Palmeiras e a Traffic anunciaram hoje em entrevista coletiva que nenhum jogador deve deixar o clube até o término do Campeonato Brasileiro.

“Nós decidimos manter o elenco tal como ele está, de modo que o Pierre vai se tornar jogador do Palmeiras e outros, que estão sendo mencionados como passíveis de negociação, serão mantidos pela nossa parceira e pelo Palmeiras até o final do ano.”, disse Belluzzo logo no começo da coletiva.

Para dar ainda mais credibilidade às palavras de Belluzzo, o dono da Traffic, J. Hawilla, logo em seguida, foi enfático : “Tínhamos dois caminhos a seguir: ou tentar ganhar o Campeonato Brasileiro ou realizar as negociações que estão surgindo. Tivemos essa conversa e queremos contribuir para que o Palmeiras seja campeão. Então, optamos em não aceitar as ofertas e repassamos o caso Pierre para o Palmeiras. Não vamos aceitar nenhuma proposta. É um compromisso que assumimos.”

Lógico que como não estamos em nenhum país comunista, e a vontade dos homens ainda prevalece por aqui, caso algum jogador queira sair mesmo, o clube nem a empresa tem como segurar o jogador.

Ainda sobre o Pierre, o Palmeiras comprou de volta os direitos federativos do jogador, que deve mesmo receber um bom aumento.

Será que agora vamos poder voltar a pensar no jogo de amanhã contra o Grêmio?

uol_logoClique aqui para ouvir Mondo Palmeiras no UOL Mais (link alternativo).