Neymar é palmeirense. E daí?

O Verdão volta a jogar nesta quinta-feira, mas neste final de semana a Academia de Futebol foi alvo de toda a mídia esportiva.  Na folga do Palmeiras, a Seleção Brasileira treinou ali e quem também apareceu por lá foi o pai do Neymar.

Para quem não sabe, ele é empresário do Lucas Lima, que deve deixar o Santos no final da temporada. Se o meia não tiver um time na Europa interessado no seu futebol, ele pode até virar jogador do Palmeiras. Espero que não cometam mais esse erro.

Claro que a presença dele ao lado do Alexandre Mattos rendeu muitos comentários, mas o assunto mais discutido principalmente entre os palmeirenses foi o Neymar todo feliz por estar na Academia de futebol do Verdão e até vestindo uma camisa do Palmeiras, seu time do coração.

Todo jogador torce por algum clube e não há nada errado com isso. O Palmeiras soube aproveitar muito bem isso ao presentear o atleta com uma camisa e gravar um vídeo com ele falando sobre o assunto para a TV Palmeiras.

Quem deve estar todo orgulhoso neste momento é o Evair Aparecido Paulino, que foi lembrado em primeiro lugar como  sendo um ídolo de infância do jogador. Começou muito bem tendo o matador como herói!

Se o Neymar vai algum dia vestir a camisa do Palmeiras ou não, isso é ouuuuuuutra história. E claro, pra jogar aqui não precisa torcer pro Palmeiras, basta respeitar o manto e fazer o melhor em campo sempre.  Mas, enfim, o cara é um dos maiores jogadores do planeta e ter o seu nome associado desta forma ao Palmeiras é muito bom.

Abraço a todos!