Nesta quinta-feira, Palmeiras fará treinamento no Pacaembu

Se o jogo será disputado no numa sexta-feira, às 21 horas, o Palmeiras vai fazer um treinamento (ou um reconhecimento de campo) nesta quinta-feira no Pacaembu.

Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para a partida de volta contra o Novorizontino. E o elenco palmeirense não parece muito preocupado pelo fato de atuar fora do Allianz Parque, que receberá shows também no próximo final de semana. O volante Tchê Tchê está bem tranquilo.

“Muda pouca coisa jogar no Pacaembu. Não temos de alegar como desculpa. Claro que gostaríamos de jogar na Arena, estamos acostumados, conquistamos o Brasileiro ali. Mas vamos procurar atuar da mesma forma como fazemos em casa, sempre respeitando a equipe do Novorizontino”, afirmou ele.

O meia Alejandro Guerra participou do treino de hoje e também deve jogar na sexta-feira. Sua presença é importante no meio-campo e espero que ele possa começar jogando.

Sobre jogar no Pacaembu, acho que não será nenhum problema. O gramado é sempre ótimo e a torcida estará presente como sempre. Vamos jogar pra ganhar!

Será que o Valdívia (do Inter) estará assistindo o jogo nas tribunas de honra do Paulo Machado de Carvalho? Ou ele fará a sua estreia no primeiro jogo do Brasileirão, marcado para o dia 14/05, às 16 horas, no Allianz Parque.

Abraço a todos!