Não há tempo para lamber as feridas…

Depois de tomar dois gols no finalzinho da primeira partida, em Buenos Aires, a coisa ficou muito difícil mesmo. Acreditamos, que seria possível reverter o resultado. Todos os ingressos foram vendidos, o apoio foi incondicional.

Mata-mata é isso. Um segundo tempo ruim, ou até mesmo dez minutos de desatenção, tiram uma equipe bem organizada de uma competição importante. Foi o que aconteceu desta vez, na Libertadores.

O problema é que aí começam as “caças às bruxas”, as pessoas tentam achar culpados e não há tempo para isso. O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro e temos sete decisões pela frente:

Palmeiras x Santos

Atlético-MG x Palmeiras

Palmeiras x Fluminense 

Paraná Clube x Palmeiras

Palmeiras x América-MG

Vasco x Palmeiras

Palmeiras x Vitória

O Palmeiras volta a jogar já neste sábado, contra o Santos. É clássico. Não dá pra levar para este jogo o ranço da desclassificação na Libertadores ou, no caso de uma derrota, o clube vai virar um inferno.

Você tem ideia de quanta gente está torcendo para o fracasso do Palmeiras nesta temporada? Consegue imaginar quantas manchetes depreciativas serão feitas se perdermos no sábado?

Enfim, vamos passar uma régua nisso, esquecer a politicagem (que sempre atrapalha muito) e continuar apoiando esse grupo como sempre fizemos durante o ano. Estamos em novembro, quase no fim.

Vamos lutar até o final em busca deste título, isso é o que mais nos interessa agora, senhores.

Abraço a todos!