Náutico x Palmeiras ao vivo na Web Rádio Verdão!

Segundo Fabian Chacur, apesar de todas as dificuldades, o Palmeiras ainda tem chances reais de permanecer na primeira divisão em 2013. Precisamos de seis vitórias nas próximas nove partidas e hoje, em Recife, temos a obrigação de conquistar três pontos para continuar sonhando.

A lista de desfalques é gigante: os contundidos Marcos Assunção, Valdivia, Correa, Maikon Leite, Fernandinho e João Vitor; e os suspensos Mauricio Ramos, Henrique e Daniel Carvalho.

O lateral-direito Artur volta ao time titular após cumprir suspensão. O volante João Denoni também deve começar entre os titulares, ao lado de Márcio Araújo.

Se Gilson Kleina manter o mesmo esquema tático, com dois meias e dois atacantes, teremos Mazinho (ou Patrik) e Tiago Real no meio-campo. Já a dupla de ataque deve continuar a mesma, formada por Luan e Obina.

Sinceramente? O Náutico é tão favorito para a partida, que o Palmeiras pode surpreender o time da casa. Vamos torcer!

O provável time que vai a campo é o seguinte: Bruno; Artur, Román, Thiago Heleno e Juninho; Márcio Araújo, João Denoni, Mazinho (Patrik) e Tiago Real; Luan e Obina.

A partida será transmitida pela TV aberta, mas você pode acompanhar tudo com a gente pela Web Rádio Verdão, a partir das 15:45, com a narração de Zé Mistério e os comentários de Raul Bianchi.

Para ouvir, clique aqui.

PARTICIPE TAMBÉM DA NOSSA TRANSMISSÃO NO PALPITEROS!!

AVANTI PALMEIRAAAAAAS!!!