Narciso será o comandante do time em dérbi decisivo

Com exceção de alguns moleques da geração danoninho (como diria Raul Bianchi), todo palmeirense sabe que Palmeiras x Corinthians é um jogo completamente diferente dos demais.

A história mostra que o clássico pode mudar a vida de qualquer um dos clubes na temporada e justamente o que está numa situação pior é que mais se beneficia com uma vitória.

Com a demissão de Scolari, caberá ao técnico do Sub-20, o ex-jogador Narciso, comandar a equipe nesse domingo num Pacaembu lotado de palmereirenses, com certeza.

Narciso irá comandar apenas dois treinamentos com o time, na tarde dessa sexta-feira e amanhã cedo. Ou seja, vai ser na raça mesmo…apesar que isso não creio que isso fará muita diferença, pois o esquema tático (??) utilizado pela equipe já não dava resultado há muito tempo.

Os torcedores que forem ao Pacaembu devem apoiar o time e o Narciso durante os 90 minutos da partida, mas espero que ele não seja efetivado pela preguiçosa incompetente diretoria palmeirense no caso de boa vitória do Verdão.

Precisamos de um treinador experiente, capaz de motivar o grupo, encarar esse desafio que é manter o Palmeiras na primeira divisão e ainda lidar com toda a pressão de um cargo como esse.

Abraço a todos!

[poll id=”43″]

***********

Ouça também o TORPEDO VERDE, o nosso boletim (quase) diário.