Não tenho tudo o que amo, mas amo tudo que tenho

É com essa frase de parachoque de caminhão que começo a escrever sobre a última semana do Palmeiras. As contratações dos atacantes Carlinhos Bala (que ainda não se concretizou) e Florentín, e a volta do bom zagueiro Leonardo Silva garantem ao técnico Caio Júnior as condições para começar os trabalho para o Campeonato Paulista.

Não, esse não é o elenco dos meus sonhos (aliás, o meu está nos comentários da post do Raul) mas, assim como no ano passado, não é um time para fazer feio em campeonato nenhum, e faturar um título. Temos goleiros excelentes, bons zagueiros, um meio campo que conta com jogadores criativos, e um ataque que ainda é uma incógnita (apesar que Carlinhos Bala já provou que é um bom centroavante – apesar que só virá se ganhar mais).

O receio era que o time fosse montado apenas após da eleição, o que não aconteceu. Os jogadores já estão em pré-temporada, e parece que o entrosamento entre a diretoria e Caio Jr. já é bom. Agora é torcer, pois esse é o papel do torcedor…reclamar quando é necessário, comemorar as vitórias, e torcer. Torcer sempre.

Abraço a todos!