Nada ainda! Time deve ser definido apenas neste sábado

O técnico Marcelo Oliveira tem uma encrenca na mão: montar o meio-campo do Palmeiras sem os dois volantes titulares. Gabriel só volta no próximo ano e o Arouca está passando por tratamento intensivo para poder atuar na quarta-feira, contra o Cruzeiro.

Para a partida deste domingo, contra o Atlético-MG, o treinador palmeirense afirmou que vai escolher o substituto de Arouca apenas após o treinamento de sábado.

“O substituto do Arouca pode ser um jogador mais de contenção. Vamos jogar contra o Atlético-MG, que impõe ritmo forte no início. Ou podemos optar por um jogador de mais criação e sacrificar um pouco o Cleiton Xavier e o Zé Roberto”, disse Marcelo.

Sinceramente, de acordo com o que ele disse aí, uma dupla formada por Amaral e Andrei Girotto é a formação mais provável para este domingo. Não consigo ver um time marcando bem o Atlético apenas com o um volante e dois meias lentos ali um pouco mais a frente.

O treinador também desconversou sobre a possibilidade de compra de um volante. Surgiu a informação que o Palmeiras estaria sondando a contratação de Thiago Santos, de 25 anos, que atua no América-MG.

“Todos esses assuntos sobre elenco a gente conversa internamente. É difícil contratar em um momento como esse. Um grande volante ou está empregado ou tem custo alto, tem de trazer de fora, mas estamos dando oportunidade a alguns garotos da base para treinar conosco.”, completou ele.

Será que vale a pena contratar um jogador neste momento?

Abraço a todos!