Na virada do ano, PUMA apresenta o novo manto sagrado

Foi um lançamento histórico mesmo. Nesses doze anos de Mondo Verde nunca vi tanto barulho num lançamento de uma nova camisa do Palmeiras.

A PUMA, que é a nova fornecedora de material esportivo do Verdão a partir de hoje lançou a noa camisa do Palmeiras com um vídeo incrível na internet. Além das imagens, o vídeo contém um manifesto incrível, narrado pelo rapper Rincon Sapiência que fala da história, do sentimento do palmeirense e, principalmente, da inveja dos rivais.

E a camisa? Achei linda. A nova camisa HOME Palmeiras 2019, ressalta o verde tradicional das camisas antigas, com escudo bordado e estrela vermelha em referência ao título mundial de 1951, gola careca destacada na cor branca e manga curta com detalhe da bandeira italiana, homenageando a origem do clube. Sensacional!

A camisa branca também está muito bonita.  Ela traz a tradicional cor branca com faixa em grafismo verde nos ombros e gola V com detalhe da bandeira italiana nas costas. Prefiro a outra gola, mas ela está linda também.

FELIZ 2019!!!

Veja abaixo: