Na Vila Belmiro, Palmeiras tenta quebrar mais um tabu na temporada

Tranquilidade. Esse é espírito do Palmeiras para o clássico de hoje contra o Santos, na Vila Belmiro. Com seis pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Verdão joga pra ganhar, mas um empate não é um mal negócio.

O time santista é que joga no desespero para conquistar três pontos importantes e o Palmeiras pode se aproveitar disso para quebrar mais um tabu nesta temporada. O Verdão não vence na Vila Belmiro dese 2011.

Nosso time costuma jogar muito melhor quando enfrenta um adversário tradicional e hoje não será diferente. Nosso principal triunfo pode ser o atacante Gabriel Jesus, que retorna ao time após cumprir suspensão automática.

Acredito que Jean pode voltar ao meio-campo e Fabiano pode pintar na lateral direita mais uma vez. A presença de Lucas Barrios no ataque ainda precisa ser confirmada, pois o atacante vai passar por testes físicos antes da partida.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Vagner (Vinicius Silvestre); Fabiano (Jean), Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Jean (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Gabriel Jesus e Barrios (Allione).

O melhor pós-jogo de Santos x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!