Na Vila Belmiro, Palmeiras busca a segunda vitória seguida no Brasileirão

Depois de quatro partidas sem marcar um gol sequer, o Palmeiras conseguiu uma boa vitória sobre o Fluminense no último sábado e agora tem o Santos pela frente. O adversário terá também a estreia do técnico Levir Culpi no comando da equipe.

Duelo na Vila Belmiro costuma ser jogo bão de assistir. Com muita emoção e muita rivalidade dentro de campo, ainda mais com o retorno do Lucas Lima. Nossa última vitória lá foi épica!

Assim como aconteceu no sábado, o técnico Cuca vai ter muita dificuldade para montar a equipe. Ele não poderá contar novamente com os colombianos Yerry Mina e Miguel Borja, que atuaram ontem pela seleção do seu país. Ambos foram titulares, mas foi o zagueiro artilheiro Yerry Mina marcou dois gols na vitória da Colômbia no amistoso com a seleção de Camarões.

Cuca também não poderá contar com o Felipe Melo e o Thiago Santos ganha mais uma chance no time titular. Dudu volta ao time apenas na próxima semana e teremos mais Kenomania do lado esquerdo do ataque.

Assim, acredito que o time será muito parecido com aquele que bateu o ético Fluminense no sábado. Mas será que o Mayke segue entre os titulares? Acho que o Fabiano é a melhor opção para segurar o Bruno Henrique, pelo menos no começo da partida.

Também acredito que o Jean pode ser mais efetivo que o Tchê Tchê jogando pelo meio campo. Vamos ver o que o Cuca, que conseguiu comandar um treino coletivo ontem, vai colocar em prática.

O provável Palmeiras que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Fabiano (Mayke), Edu Dracena, Juninho e Zé Robert; Thiago Santos e Tchê Tchê (Jean); Alejandro Guerra, Keno e Róger Guedes; Willian Bigode.

Ah, e seja bem vindo, Bruno Henrique! Quem tá jogando mal vai ter que se mexer, pois a concorrência só aumenta. É isso aí!

O melhor pós-jogo de Santos x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!