Na última hora, Valdívia é relacionado para partida de amanhã

Algumas coisas a gente noticia, mas só vai saber o porquê depois de algum tempo. Foi assim hoje com a lista de atletas relacionados para a partida deste sábado, contra o Mogi Mirim, no Allianz Parque.

Oswaldo de Oliveira participou da tradicional coletiva de imprensa, sempre realizadas às sextas-feiras, onde falou sobre a ausência de Valdívia.

O meia treinou entre os reservas durante a semana e a expectativa era grande para que ele pudesse atuar nas duas últimas partidas desta primeira fase do Paulistão.

“Pelo tempo que o Valdivia ficou parado, pelo tipo de lesão que ele teve, achamos que tem de ser uma coisa com mais cuidado…bla bla bla”, disse o treinador, justificando a ausência do jogador.

Depois da coletiva, no entanto, Oswaldo falou com o atleta e comunicou aos assessores de imprensa do clube que o meia seria relacionado.

Raul Bianchi estava ao lado deles e me ligou desesperado para que a notícia fosse publicada em primeira mão.

Bem, aposto que o Valdívia vá jogar alguns minutos na segunda etapa neste sábado. Na quarta-feira, contra o Ituano, ele também começa no banco de reservas, mas deve atuar por mais tempo.

Se estiver bem fisicamente e tiver uma boa atuação, já pode começar entre os titulares na fase decisiva do Paulistão, quando o Palmeiras deve enfrentar o Botafogo-SP.

A péssima notícia do dia foi sobre o meia Allione, que possivelmente terá o seu joelho operado e vai ficar um bom tempo afastado. Ruim para ele e para o time também.

Confira a lista de atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Aranha
Laterais: Lucas, Victor Luis e João Pedro
Zagueiros: Victor Ramos, Vitor Hugo e Jackson
Volantes: Arouca, Gabriel e Renato
Meias: Valdivia, Robinho e Rafael Marques
Atacantes: Dudu, Cristaldo, Leandro Pereira e Gabriel Jesus

Abraço a todos!