Na “tribunal da internet”, Dudu já foi julgado, morto e sepultado

Além de tudo isso que estamos passando por conta da pandemia, a semana não está sendo fácil para o torcedor palmeirense. 

Começou com a notícia de um possível retorno do Deyverson. Os espanhóis do Getafe não são tão ingênuos ao ponto de ficar com o atacante de forma definitiva. A última notícia dá conta que o atleta não está nos planos do clube. 

Nesta terça-feira veio a triste notícia sobre uma suposta agressão do atacante Dudu contra a sua ex-esposa. O caso está sendo investigado pela polícia e ela, que também é mãe dos seus filhos, foi para a imprensa denunciar outras agressões do ex-marido. 

Não é novidade que o casal (ou ex-casal) não tinha uma vida tranquila. Mas, o fato citado envolveria violência doméstica, um crime que não pode ser mais tolerado na sociedade. 

Isso não quer dizer que o contrato do Dudu tenha que ser rescindido amanhã. Se no “tribunal da internet” o jogador já foi condenado de forma quase instantânea e definitiva, o caso ainda precisa ser investigado pelas autoridades com os devidos cuidados. Tudo a seu tempo.

Caso a agressão seja confirmada, o clube estará numa situação muito difícil. Dudu é o principal jogador do elenco e até chegou a participar recentemente de uma campanha contra a violência doméstica

Abraço a todos!