Na primeira partida do ano, Palmeiras enfrenta o Libertad

A possibilidade de ter uma pré-temporada é uma vitória. Até bem pouco tempo atrás, o Paulistão começava nos primeiros dias de 2015 e os times tinham pouco tempo para se preparar para os campeonatos.

Apesar de ser bom para os times, principalmente aqueles que já estão montados como o Palmeiras, o que a gente quer ver mesmo é a bola rolando, o grito da torcida, gols, etc…

Hoje teremos pela primeira vez o gostinho disso tudo. No Estádio Centenário, em Montevidéu, o Palmeiras enfrenta o Libertad, às 19:30. Com exceção de Lucas Barrios, que ficou em São Paulo fazendo reforço muscular, o time que começa jogando deve ser bem parecido com aquele que treinou nos últimos dias.

O experiente Edu Dracena aparece na zaga ao lado de Vitor Hugo e, no ataque, o Alecsandro aparece no lugar do argentino. Ambos vão aproveitar a oportunidade para mostrar que estão prontos.

Serão permitidas cinco substituições durante a partida. Aposto nas entradas de Erik, Moises, Régis, Egídio e também Allione. Vamos ver.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales e Arouca; Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Alecsandro.

Ah, e tem pós-jogo (bem descontraído, é claro) aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!