Na Inglaterra, Diego Cavalieri fala sobre o Palmeiras

Diego Cavalieri, recentemente negociado com o Liverpool, da Inglaterra, concedeu uma entrevista exclusiva para o site do Palmeiras.

Confira algumas das respostas de Diego, que fez sua estréia no time inglês num amistoso realizado no último sábado. Confira a íntegra no site oficial do Palmeiras .

Palmeiras – Um ídolo no Palmeiras…
Cavalieri – Claro, o Marcos. Nunca vi uma pessoa como ele. Mesmo nos momentos de maior dificuldade, se mostrava forte, com o astral lá em cima. É um exemplo de profissional e de pessoa, pelo caráter, pela
honestidade e principalmente pela simplicidade. Ele é uma pessoa que jamais pode sair do meio do futebol por tudo o que representa.

E a importância do Carlos Pracidelli na sua carreira?
Cavalieri – Sempre digo que o Carlão foi um pai dentro do Palmeiras. Mais do que excelente profissional, às instruções e a atenção que ele dá para todos os goleiros é algo especial. Tudo o que ele fez e falou ficou de lição.

Como profissional, pode-se dizer que a próxima meta do Diego é a seleção brasileira?
Cavalieri – Não fico pensando nisso. Claro que qualquer jogador sonha em representar a seleção brasileira, seja a circunstância que for. Mas minha vida tem sido feita de etapas e, se tiver que acontecer, será fantástico. Mas não posso desesperar. Quero fazer meu trabalho, começar uma nova fase no Liverpool e seguir adiante.

Um recado para a torcida do Palmeiras…
Cavalieri – Queria agradecer por tudo o que fizeram por mim, pelo respeito e admiração de um por um. Com certeza estou levando todo esse carinho para a Inglaterra. Vi que fizeram uma homenagem para mim em alguns sites e no Orkut. Isso é algo mais do que gratificante e o Palmeiras estará para sempre no meu coração.