Na despedida do Pacaembu, Palmeiras encara o Atlético-MG

A torcida do Palmeiras já passou por poucas e boas nesse Brasileirão. Com poucos reforços, o time passou boa parte da competição na zona da degola ou fugindo dela.

Uma vitória hoje, às 19:30, sobre o Atlético-MG, nos deixa numa situação bem mais tranquila na reta final do campeonato.

Com 15 mil ingressos vendidos por antecipação, o Palmeiras prepara uma homenagem ao velho estádio paulistano. O time entra em campo hoje com uma bela estampa na camisa.

O principal desfalque para a partida é Wesley, que cumpre suspensão automática. Seu substituto será Allione ou Mazinho, mas o argentino leva vantagem por ter participado mais vezes do time titular nos treinamentos da semana.

O Atlético-MG não deve começar com o time principal, mas alguns nomes importantes do time estarão no banco de reserva e podem entrar no decorrer da partida. Não vamos ter moleza, não.

Cristaldo está de volta, mas no banco de reservas. A dupla de ataque será formada por Pablo Mouche e Henrique, que estão em boa fase. Espero ver muitos gols nesta noite e ter sossego pro resto da semana.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; João Pedro, Tobio, Nathan e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira, Allione (Mazinho) e Valdivia; Mouche e Henrique.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Atlético-MG você ouve aqui no Clube Mondo Verde.