Murtosa cobra reforços com experiência para o Palmeiras

Depois de comandar o time do Palmeiras, em Piracicaba, na vitória por 3 a 1 sobre o XV, o auxiliar técnico do Felipão, o Murtosa, teceu alguns comentários.

“Foi apenas o primeiro teste, mas extremamente válido para eu observar alguns jogadores e fazer uma avaliação mais de perto de cada um deles. Também consegui fazer algumas análises táticas e o que ficou de bom foi a disposição do elenco.”, disse ele.

Além disso, Murtosa falou sobre o que todo palmeirense já está cansado de ouvir, e dizer, que o time ainda carece de reforços:

“Procuramos dar oportunidade aos mais novos, mas temos de ter calma. O elenco ainda precisa de reforços com experiência. Quando chegarmos a jogos importantes, não podemos ter só jovens. Mas quanto aos reforços, falem com a diretoria”, completou Murtosa.

Pois é, entra e sai treinador e o discurso se mantém. Não sei se precisamos de tantos reforços assim, mas é fato que sem um centroavante de verdade não vamos muito longe neste Brasileirão, e nem na Copa Sulamericana.

Desde a conturbada saída de Obina, que não era o centroavante dos sonhos de ninguém, pedimos a contratação de um camisa nove experiente e preparado.

Só chegaram Ivos, PH, Brunos Paulos, e outros jogadores do “perfil Traffic” que é melhor nem lembrar. Tadeu é uma aposta.

Nas próximas semanas, de acordo com o Seraphim “eu falo demais” Del Grande, teremos novidades no Palmeiras.

Será que o camisa nove está chegando?