Muricy Ramalho é o novo técnico do Palmeiras

chamada_139

Demorou, mas finalmente as duas partes chegaram a um acordo. Muricy Ramalho, assinou contrato até o final de 2010, e pode dirigir o Palmeiras no Derby de domingo, em Presidente Prudente.

Ao contrário do que imaginávamos, a notícia não apareceu primeiro no Twitter do presidente,  e as duas partes fecharam negócio hoje,  sem a presença do empresário do treinador. Agora aguenta o Milton Neves dizendo que ele foi o “cupido” dessa história.

Jorginho sobracelha estava inteirado sobre as negociações que vinham desde sábado, e deverá ser o assistente técnico de Muricy, ao lado de Tata.

“Desde que aqui cheguei disse que não tinha experiência para assumir um clube da grandeza do Palmeiras. Quando foi retomada a negociação, eu fui informado e torci muito para que tivesse um desfecho positivo. Estou orgulhoso por poder trabalhar ao lado de Muricy Ramalho e de Tata, com certeza ganharei muito mais cancha.” disse ele.

Para Belluzzo, o acordo foi bom desta vez. “As negociações seguiram as regras financeiras do Palmeiras. Estamos todos felizes com a chegada do Muricy que assinou contrato até dezembro de 2010”.

Alguém aí está tão surpreso quanto eu?

*******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.