Muricy: “Quanto mais pisarem, mais me fortaleço”

palmeiras_itu2

Violência. Medo. Ameaças. Apesar do ótimo clima do Spa Sport Resort, aqui em Itu, só se falou sobre a tensão criada por alguns torcedores durante as  coletivas de imprensa.

Tranquilo, o técnico Muricy Ramalho afirmou que não tem medo de cara feia, e que nada vai intimidar o grupo que, apesar dos problemas, segue unido. “Não tem essa de ter medo. Quanto mais pisarem no meu calo, mais eu me fortaleço. Estão falando muito do Love, mas poderia ter acontecido uma tragédia na nossa chegada a São Paulo, no último sábado”, disse ele.

Sobre o falastrão e desafeto (não declarado) Luxemburgo, ele também disparou:  “Ética no futebol não existe. Parece que falando isso você está justificando seu fracasso, desviando a atenção. São coisas que outros profissionais usam. Eu procuro falar do meu passado, dos meus títulos. Não é a minha linha falar esse tipo de coisa”, afirmou.

Os jogadores pareciam estar mais tranquilos ainda.  A única ameaça á tranquilidade palmeirense era o “locutor de rodeio” Pierre, que quase matou a todos de rir (inclusive eu) com a sua imitação hilária, com um cone enorme na boca.

Fora isso,  apenas a fé de todos no futebol do Grêmio, que precisa fazer a sua parte para ajudar o Palmeiras (ou o Inter).

Amanhã o time fará mais um treino tático antes da viagem ao RJ.

Abraço a todos!

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 158.