Pablo Mouche joga no ventilador e cogita deixar o clube

Não creio que este seja o momento para esse tipo de manifestação, mas o atacante Pablo Mouche soltou o verbo a uma rádio argentina sobre a sua situação no Verdão.

“O Gareca confiou em mim, e eu tinha esperança de atuar bem com uma camisa histórica do Brasil, mas não aconteceu. Ele se foi e para nós, argentinos, custa ter continuidade com o novo treinador. Nas férias, vamos sentar e avaliar a situação com o meu representante. “, disse o atacante.

Não custa lembrar que Pablo Mouche tem contrato com o Palmeiras até 2019.

Essa preferência do professor Dorival pelos jogadores brazucas é evidente e todo mundo já percebeu isso. Inclusive, acredito que esse preconceito do treinador vem prejudicando o rendimento da equipe como um todo.

Não acho que o Mouche seja um talento incontestável, mas para mim o melhor jogador de cada posição deve sempre ser o titular, não importa se ele nasceu em São Paulo, São Luís do Maranhão ou em San Juan. Isso é ridículo!

******

Apesar de alguns erros pontuais, o Avanti alcançou a marca de 61 mil sócios-torcedores e se aproximou ainda mais do bloco dos primeiros colocados.

Na frente do Palmeiras aparecem apenas Internacional (que concede o voto ao sócio-torcedor, 126.489), Grêmio (80.130), Cruzeiro (66.874) e Corinthians (65.092).

A TV Palmeiras postou mais um vídeo nesta semana sobre isso.No vídeo, são exibidas algumas das ações do Avanti, confira: