Mondo Palmeiras entrevista o atacante Gioino

gioino

Não, não é nada disso! Nem pensar. Desde o princípio, Mondo Palmeiras sempre buscou trazer informações, e entrevistas relevantes ao torcedor palmeirense que nos acompanha diariamente. Esse nosso hábito, no entanto, não é compartilhado por todos.

Volta e meia, surge algum espertinho pronto para ganhar audiência ressuscitando velhos fantasmas do passado sem que ninguém saiba o porquê.

Já perguntei aqui, e repito novamente. Por que alguém daria ouvidos ao Gioino ou, pior ainda, a Mustafá Contursi? Se o atacante argentino pouco fez ao Palmeiras, todos sabem muito bem o que ex-presidente fez pelos milhões de torcedores que derramaram muitas lágrimas, e viram o time se apequenar com a sua política do “bom e barato”.

Até onde sei, as eleições no clube serão apenas no próximo ano, e esse senhor não é candidato a nada. Sendo assim, não há nenhum motivo que justifique uma entrevista “exclusiva” com ele. Ou há?

Aliás, o termo “exclusivo” é totalmente desnecessário para descrever esse “evento”, ou alguém é capaz de imaginar uma entrevista coletiva de Mustafá Contursi, em julho de 2009?

Igualmente desnecessário é que o palmeirense tenha que ouvir novamente essa voz. Dez anos já foram demais para os nossos ouvidos.