Moisés pode voltar ao time para disputar o dérbi

Esta é a primeira de muitas notícias desta semana sobre o jogo do próximo sábado, contra o principal rival, em Itaquera. É dérbi.

A notícia é sobre o Moisés. Um jogador muito importante para o Palmeiras nas últimas temporadas, mas que não conseguiu repetir o seu bom futebol desde que foi submetido a cirurgias no pé e no joelho.

Moisés, junto com o Edu Dracena, fez uma pré-temporada especial, em separado do grupo e entrou em campo apenas na segunda etapa da partida contra o Bragantino, mas não empolgou. O volante deixou de ser relacionado para outras partidas e voltou a fazer trabalhos especiais de fortalecimento físico.

Bem, nesta segunda-feira, enquanto os outros atletas curtiam a sua folga, o Moisés estava na Academia de Futebol. O volante quer voltar ao time, está se dedicando aos trabalhos físicos e tem um ótimo retrospecto em Itaquera.

Ele já marcou dois gols no estádio dos caras, mas só isso não basta. Tem que estar 100% fisicamente para tentar voltar ao time titular. Bom futebol, a gente sabe que ele tem…

Abraço a todos!