Moisés confirma a evolução do time e ainda acredita no título

O volante/meia Moisés falou nesta quarta-feira com a imprensa e confirmou que o time está evoluindo e chega forte para o clássico deste sábado, contra o Santos, no Allianz Parque.

“Conforme a gente ganha os jogos, a gente pega confiança. E, conforme o adversário perde, a confiança aumenta também. Temos de continuar vencendo porque aumenta a pressão para o adversário ter de ganhar. E aí podem acontecer deslizes, e assim temos de aproveitar da melhor forma possível”, disse ele.

Lembrado que o Palmeiras vai atuar no novo gramado do Allianz Parque, que está sendo colocado nesta semana, o meia não teme pegar palco ruim.

“Esse ano o gramado do Allianz está bem melhor. Pelas mudanças que houveram a gente acredita que estará num bom estado para a gente jogar. Mesmo se não tiver, temos de ir lá, porque estará bom ou ruim para os dois“, cravou o meia.

Torço, mas duvido que o gramado do Allianz Parque esteja bom já para esta partida. Como o gramado já estava ruim, no entanto, a diferença não deve ser tão grande assim. Mais de 24 mil ingressos já foram vendidos para o clássico!

*******

A boa notícia do dia foi que o departamento jurídico conseguiu livrar o zagueiro Luan e, principalmente, o atacante Willian Bigode de uma punição no STJD.

Willian foi expulso injustamente depois de revidar uma agressão do Valdívia, na partida contra o Atlético-MG. Ele corria o risco de ser suspenso por até 12 jogos.

Abraço a todos!