Moisés aposta na permanência de Cuca em 2017

O cara tem nome de profeta e joga muito. Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, o volante/meia foi além disso tudo, ele revelou a promessa do técnico Cuca de seguir no clube na próxima temporada.

“É um grande treinador, um cara experiente. No futebol cada um sabe o que é melhor para você. Grande treinador, contamos com ele para o próximo ano, ele fala para nós que ano que vem ainda está com a gente. Sem dúvida é um cara com o qual contamos para o ano que vem”, disse Moisés.

Claro que esse tipo de declaração não garante nada, mas ainda assim é confortante. Boa parte da torcida, está angustiada com a possibilidade de não contar com o treinador para a Libertadores 2017 e até uma campanha “Fica Cuca” está sendo engendrada. Eu aposto que ele fica, mas hoje em dia no futebol…

O zagueiro Yerry Mina não participou do treino da manhã desta quarta-feira. O colombiano começou como titular no último domingo, mas acabou sentindo a lesão no coxa esquerda e deixou o campo logo no começo da partida contra o Botafogo.

Se não rolar, é possível que o Edu Dracena volte ao time titular. De qualquer forma, estaremos em boas mãos. Com o empate em Chapecó, a Chapecoense virá a São Paulo com a cabeça na final da Copa Sul-Americana. Ou não?

Abraço a todos!