Moisés adverte: “Não tem porque achar que já está ganho”

O nosso Moisés está longe de ser personagem bíblico, mas foi uma grata surpresa nesta temporada. O cara chegou sem nenhum glamour depois de brilhar no futebol da Croácia e virou peça insubstituível do meio-campo palmeirense.

Hoje, o meia/volante conversou com a imprensa sobre esse “oba-oba” que algumas pessoas tentam impor por aí e tratou de repetir o discurso do técnico Cuca.

“Estamos próximos de ser campeões, mas não tem porque achar que já está ganho, senão você coloca tudo a perder. Temos de edificar o trabalho e continuar da forma como começamos. O sucesso do ano é quando a gente bater campeão brasileiro, que foi o foco desde o começo. Quando o Cuca chegou se falou nisso” completou.

O Palmeiras tem uma boa vantagem sobre o Flamengo, que deve perder a segunda colocação neste sábado, mas o título está longe de estar garantido. Precisamos de mais vitórias para alcançar a pontuação necessária e só daí poderemos falar em comemorações. Até lá, o negócio é manter o foco e o apoio ao time.

Esse “oba-oba” antes da hora vem, muitas vezes, de gente que nem torce para o Palmeiras e que quer criar uma sensação de euforia que não existe de fato. Todo cuidado é pouco.

Abraço a todos!