Misto quente do Verdão encara a Ponte Preta

O Palmeiras está encarando com total seriedade a disputa da Pré-Libertadores. Tanto que parte do elenco e da comissão técnica já está na Bolívia se preparando para a partida de quarta-feira, contra o Real Potosi, que define quem avançará para a fase de grupos.

Eis os craques alviverdes que se encontram em solo boliviano: Bruno, Fabinho Capixaba, Pablo Armero, Edmílson, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza, Willians e Keirrison. 
Junto com Vanderlei Luxemburgo, permaneceram no Brasil e estão disponíveis para a partida de hoje às 17h em Campinas contra a Ponte Preta: Deola, Sandro Silva, Wendel, Maurício Ramos, Maurício, Danilo, Jéci, Jefferson, Jumar, Souza, Evandro, Lenny e Max.

Com esses jogadores em mãos, imagino que o time que irá encarar o vice-campeão do Paulistão 2008 será Deola, Jéci, Maurício Ramos e Danilo; Sandro Silva, Wendel, Jumar, Evandro e Jefferson; Lenny e Max. 

O Alviverde Imponente é a única equipe na competição que permanece com 100 % de aproveitamento, com três vitórias, além de ainda não ter sofrido gols, tendo feito sete (o melhor até agora da competição). A Macaca ocupa atualmente a décima posição na tabela, com uma vitória, um empate e uma derrota, dois gols a favor e um contra, saldo positivo de um.

Recordar é viver: a última partida entre Palmeiras e Ponte Preta ocorreu no ano passado, e foi a final do Paulistão do ano passado, no qual enfiamos cinco a zero no time campineiro e nos tornamos campeões paulistas após doze anos.