Mistão palmeirense encara o Avaí em Santa Catarina

Um Palmeiras bem diferente encara hoje o Avaí, às 18:30, na Ressacada, em Florianópolis. Já de olho na partida da próxima quarta-feira, contra o Fluminense, válida pela Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira aposta num time misto.

Apenas Zé Roberto e Lucas Barrios foram poupados da partida de hoje, mas o time que vai começar jogando terá muitas novidades.

Para começar, o sistema defensivo será todo reserva: com Leandro Almeida, Jackson, Egídio e João Pedro. O jovem Matheus Sales pode fazer a sua estreia ao lado de Thiago Santos.

Com Allione no meio-campo, o Palmeiras terá uma chance de resolver um problema que assombra o time há muito tempo: a falta de ligação entre defesa e ataque. Espero que o argentino possa fazer a diferença hoje (e na quarta-feira).

No ataque, o contestado Alecssandro terá a chance de fazer os gols que a torcida tanto pede. Com Barrios ainda fora de forma não é tão difícil assim pra ele conseguir ser titular deste time.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; João Pedro, Jackson, Leandro Almeida e Egídio; Thiago Santos e Matheus Sales; Gabriel Jesus, Allione e Rafael Marques; Alecsandro.

E o melhor pós-jogo de Avaí x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!