Millonarios x Palmeiras ao vivo na Web Rádio Verdão!

Jogo na terça-feira é dose, ainda mais às 22:45, mas é isso mesmo. O Palmeiras encara daqui a pouco o Millonarios, em Bogotá, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Bridgestone Sul-Americana.

Como vencemos o jogo de ida por 3 a 1, a partida de hoje pode até ser tranquila para o Verdão apesar de tudo que envolve uma partida na Colômbia.

Marcos Assunção, Maurício Ramos e Henrique foram poupados e não viajaram com o grupo. Hernán Barcos, até para a calar a boca de jornalista fofoqueiro, pediu para viajar com o grupo.

João Denoni, Patrick Vieira não foram inscritos para a competição pois “não prestavam” para antiga comissão técnica, mas hoje seriam titulares. Wesley, que se recuperava de lesão grave, também não foi inscrito.

Correa e Maikon Leite, ambos contundidos, também não jogam. Com isso, teremos uma equipe “mista” atuando em Bogotá, o que é justo pois a prioridade deve ser mesmo o Brasileirão.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Bruno; Artur, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Juninho; Márcio Araújo, Tiago Real e Daniel Carvalho; Luan, Barcos e Betinho.

A partida NÃO será transmitida pela TV aberta, mas você pode acompanhar tudo com a gente pela Web Rádio Verdão, a partir das 22:40, com a narração de Zé Mistério e os comentários de Raul Bianchi.

Para ouvir, clique aqui.

PARTICIPE TAMBÉM DA NOSSA TRANSMISSÃO NO PALPITEROS!!

AVANTI PALMEIRAAAAAAS!!!