Milésima vitória no Palestra Itália

chamada49.gif

Foi suada, foi sofrida, mas foi uma noite histórica. Hoje, o Palmeiras obteve a sua milésima vitória no nosso Estádio, o Palestra Itália. Diante de um adversário que vinha de cinco vitórias consecutivas, Caio ex-Firulinha fez dois gols e quase colocou o Palmeiras de volta ao G4 (vamos voltar no sábado).

 O Verdão começou o jogo com aquela pinta que ia golear, atacando o Náutico por todos os lados, com Caio e Valdívia se alternando na armação das jogadas. A bola, no entanto, não chegava aos atacantes Vinícius e Rodrigão, que passaram boa parte do primeiro tempo buscando o jogo, mas criando poucas chances.

Depois de quinze minutos, o time pernambucano começou a sair mais para o ataque até que aos 25 minutos, num contra ataque rápido Felipe abriu o placar. Após o gol, o jogo permaneceu igual até o final do primeiro tempo com o Palmeiras atacando muito, mas finalizando pouco.

Para o segundo tempo, Caio Jr. veio com L.Henrique no lugar de Vinicius, e o garoto entrou muito bem, auxiliando muito na criação das jogadas. Foi numa dessas jogadas, na entrada da área que saiu o primeiro gol de Caio ex-Firulinha, que acertou um bom chute que mesmo depois de bater no zagueiro foi pro fundo da rede.

Cinco minutos depois veio a virada, dos pés do mesmo Caio que acertou um belíssimo chute de fora da área, decretando a virada e a milésima vitória do Palmeiras no Palestra Itália.

Sorte de quem acompanhou o jogo aqui com a gente em Mondo Palmeiras, e escapou da transmissão anti-Palmeiras no pay-per-view dos senhores Jota Jr e o  José Carlos Assunção! Os dois devem ter saído chorando do Palestra.

 Abraço a todos!

Ah, e ouçam o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras, com Raul Bianchi comentando a rodada desta quarta-feira!