Miguel Borja treina no time titular nesta quinta-feira na Academia

O elenco palmeirense segue a preparação para o clássico deste domingo. E o técnico Cuca deve promover mais mudanças na equipe titular. Uma das novidades do time base que treinou hoje foi a presença do atacante Miguel Borja no comando do ataque.

O treinador também alterou o meio-campo. Thiago Santos foi para o banco e deu lugar para o Bruno Henrique. E tem mais: Tchê Tchê também pode voltar ao time titular e o Moisés segue mais a frente, como principal responsável para fazer a bola chegar ao ataque. Uma missão quase impossível nos últimos tempos.

Resumindo: Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Keno e Miguel Borja.

Lembrando que o Dudu pode aparecer no banco de reservas e o Alejandro Guerra deve entrar no decorrer da partida. Deyverson também é uma opção, mas o que falta mesmo é fazer a bola chegar até ao ataque SEM CHUVEIRINHO!!

Para melhorar a péssima pontaria, os jogadores também fizeram um trabalho de finalização depois do coletivo. A atividade hoje foi comandada pelo Valentim, que era o favorito de muita gente para assumir a equipe no começo da temporada.

Vinte e cinco mil ingressos já foram vendidos para o clássico. Estaremos lá!

Abraço a todos!