Michel Bastos segue no time? Bigode volta? Libertadores está aí…

As horas vão passando, a hora do dérbi vai chegando. E a gente já começa a pensar sobre qual o time que vai a campo neste sábado, em Itaquera.

O técnico Roger Machado comandou hoje o penúltimo treino antes do jogo e colocou o Willian Bigode no lado direito do ataque, como deve ser mesmo. Com isso, o Alejandro Guerra volta para o banco de reservas.

Recuperado das dores no joelho, o atacante Miguel Borja treinou normalmente hoje e vai pro jogo. Dudu, Borja e Willian? Acho que é isso mesmo.

Pelo menos para mim, a principal surpresa foi o Michel Bastos treinando entre os titulares. O Vitor Luis entrou bem contra a Ponte Preta, mas não foi o suficiente para ganhar novamente a vaga de titular. Só lembrando que o Diogo Barbosa ainda não será relacionado e o Michel Bastos não é nenhuma unanimidade.

O time titular do treino desta quinta-feira foi o seguinte: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Borja e Dudu.



******

E ficou assim o nosso Grupo da Libertadores:

Palmeiras

Alianza Lima

Boca Juniors 

Junior-COL

A estreia do Verdão será na próxima quinta-feira, em Barranquilla, contra o bom time do Junior. A partida será transmitida pelo SPORTV.

Abraço a todos!