Michel Bastos é o último reforço palmeirense de 2016

Antes mesmo que ele terminasse o seu vínculo com o SP, era evidente que o meia pularia o muro. Não deu outra, a diretoria aguardou o último dia de 2016 para anunciar a contratação de Michel Bastos.

Experiente, com 33 anos, Michel Bastos começou muito bem no vizinho de muro, onde já atuou como meia e lateral esquerdo, mas depois acabou caindo de produção depois de problemas com “torcedores”. Eles ficam com o Wesley e a gente com o Bastos…apequenou mesmo, hein?rs

Michel Bastos atuou por muitos anos na Europa. Ele defendeu o Lyon e o Lile, na França, e teve passagens pelo Schalke 04 e Roma.

Trata-se de mais uma boa contratação. Michel é bom jogador, cascudo, e chega como ótima opção para o lado esquerdo. É o tipo de jogador que precisamos para disputar uma Libertadores longa e complicada.

O vínculo de Michel Bastos é válido por dois anos – com opção de renovação por mais um.

Aproveito esse post para desejar um ótimo 2017 e para agradecer o apoio de todos em 2016. O Palmeiras está montando um time muito forte para a próxima temporada e vamos acompanhar (e comentar) tudo aqui com vocês.

FELIZ 2017 E ABRAÇO A TODOS!