Mesmo sem Dudu, esquema de jogo deve continuar igual

Mais de 14 mil ingressos já foram vendidos para a partida deste domingo contra o Goiás, às 11 horas, no Allianz Parque. A torcida aguarda para saber se o departamento jurídico vai entrar com um pedido suspensivo da pena para o atacante Dudu.

O atleta foi suspenso por 6 meses após agredir o árbitro Ceretta na primeira partida da final do Paulistão 2015.

Se Dudu não for a campo. O time deve continuar jogando do mesmo jeito, pelo menos esta é a opinião de Rafael Marques, que concedeu entrevista coletiva hoje, na Academia de futebol.

“Nunca vi ele mudar. Desde que trabalho com ele, não vi isso. E em 2013 foi assim no Botafogo o ano todo e fomos à Libertadores. Só não lutamos pelo título pelo elenco reduzido. Não vai interferir em nada. Sempre procurou manter isso e sempre deu certo”, disse Rafael.

Não concordo que o esquema esteja dando certo por aqui mas, talvez com a volta de Arouca ao time, a performance do time deve melhorar consideravelmente.

Sobre o substituto de Dudu, acredito que o jovem Kelvin, que entrou bem nas últimas partidas, seja a melhor opção para começar no ataque do Palmeiras, ao lado de Cristaldo.

E o gripado Valdívia não treinou novamente hoje. Será que é o fim da linha mesmo para ele?

Abraço a todos!