Mesmo ‘doente’, Palmeiras vence América-RN

O Palmeiras venceu o América-RN por 2 a 0 nesta terça-feira pela sexta rodada da Série B. O primeiro tempo foi chato, o Verdão parecia estar devagar até que no intervalo Vinicius saiu correndo.

Quando a repórter perguntou, Henrique respondeu que alguns atletas estavam passando mal por comida e por calor. Mesmo assim, o Verdão venceu e garantiu tranqüilidade na parada para a Copa da Confederações.

O primeiro tempo foi difícil de se acompanhar. Chato, com muitos passes errados e o Palmeiras dominando. O América só aparecia quando André Luiz errava.

Aí Ayrton acertou um belíssimo cruzamento para Caio. O atacante bateu numa má vontade e mandou a bola pra fora.

Até que aos 27 minutos, Vinicius recebeu belo passe de Tiago Real, tirou o marcador e driblou o goleiro. Bola cruzada pro fundo do gol. 1×0.

Depois disso, o jogo voltou a ficar morno. O destaque era a quantidade de insetos em campo.

O segundo tempo parecia seguir o mesmo ritmo do primeiro.

Aos 15 minutos teve um chute de longe do Serginho e um pouco depois, Henrique teve chance de ampliar. Depois de cruzamento do Juninho, ele cabeceou a bola bateu na linha do gol, mas não entrou. (Sorte de Palmeiras).

Assim, Kleina trocou Tiago Real por Fernandinho, Serginho por Ananias e Vinícius por Marcelo Oliveira. O jogo até melhorou. Ananias estreou bem.

No finzinho do jogo, o América-RN ainda teve um pênalti não marcado.

Aí, aos 45 do segundo tempo, Ananias chutou na trave e a bola voltou para Fernandinho que faz 2×0. Fatura liquidada.

Feliz #12dejunhode93! Avanti Palmeiras!