Mercado da Bola: Jean chegando e Allione saindo?

Muito antes do que geralmente costuma acontecer, o Palmeiras já trouxe três reforços para 2016: o goleiro Vágner (ex-Avaí), o volante Rodrigo (ex-Goiás) e o zagueiro Roger Carvalho (ex-Botafogo). E as contratações não devem parar por aí.

O Palmeiras está muito próximo de fechar também com o volante Jean, um dos destaques do Fluminense. O atleta tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2017, que deve liberar o jogador pois precisa diminuir os gastos com o futebol.

Falta muito pouco para que Jean seja anunciado como jogador do Palmeiras. Se der tudo certo, o técnico Marcelo Oliveira terá mais uma boa opção para o meio-campo e o “efeito Gabriel” não irá se repetir em 2016.

Se Jean chega, o meia Allione quer deixar o Palmeiras para atuar pelo Rosario Central, da Argentina. O rapaz é novo, tem talento e quer atuar numa equipe onde tenha mais “visibilidade”. Em outras palavras, Allione quer ser titular.

O Rosário Central vai disputar a Libertadores 2016 e pode ser um dos adversários do Verdão em 2016. Não sei se é uma boa liberar o atleta para um rival, mas manter um jogador que não deseja continuar é algo que não costuma dar certo.

Vamos falar muito mais sobre o “Mercado da Bola” no podcast Nave Mãe de hoje. Fique ligado!

Abraço a todos!