Meia Ronny será o nosso terceiro reforço para a temporada

ronny_figueirense_palmeiras


É isso mesmo. O jogador esteve ontem na Academia de futebol onde passou por exames médicos e foi aprovado.

Além disso, Ronny, de 21 anos, também acertou salários com a diretoria palmeirense e apenas aguarda a liberação da papelada para ser apresentado oficialmente, o que deve acontecer na próxima segunda-feira.

O atleta tem os seus direitos econômicos ligados ao Vitesse, da Holanda, mas atuou na última temporada pelo Figueirense, onde marcou cinco gols em 23 jogos.

Não vou comentar nada pois confesso que jamais reparei nesse jogador. O que realmente importa é que agora Gilson Kleina terá mais uma opção para ocupar essa posição tão importante.

Nossos outros meias são: Valdivia, Patrick Vieira e Tiago Real. Porém, Diego Souza, Bruno Dybal e Edilson também podem ser aproveitados pelo novo treinador.

***********

Através do site oficial, a nova diretoria confirmou que a montadora Kia ainda estará estampando a nossa camisa neste domingo, no jogo contra o XV de Piracicaba, apesar do contrato ter se encerrado no dia 31 de janeiro.

Como a Kia ainda não montou uma fábrica no Brasil e o governo aumentou o imposto de importação de veículos, a montadora enfrenta momentos difíceis.

A empresa, que é representada no País pelo palmeirense José Luiz Gandini, pretende continuar a sua parceria com o Verdão, mas quer desembolsar menos do que os R$18 milhões pagos ao clube no ano passado.

As duas partes seguem conversando. Torço por um final feliz, já que esse dinheiro fará muita falta nos vazios cofres palmeirenses e sabemos o quanto demoraria para concluir a negociação com uma outra empresa.

Abraço a todos!