Mayke tenta explicar o bom momento da defesa palmeirense

Com o Marcos Rocha fora de algumas partidas, o Mayke assumiu a lateral-direita justamente no melhor momento da defesa palmeirense. Ainda não levamos nenhum gol desde que o Felipão assumiu o comando do time.

Coube ao lateral, que tem contrato com o Palmeiras até o final desta temporada, tentar explicar o que aconteceu desde a chegada do Felipão.

“Está sendo bem legal, todos estão gostando e tendo oportunidade. Todos estão preparados para entrar em campo e fazer o melhor. Um está ajudando o outro, isso mostra que o Palmeiras tem uma equipe muito forte para lutar pelos três campeonatos”, disse ele.

Claro que ele não soube bem explicar. Ele ficou com medo de queimar o Roger Machado, mas a verdade é que agora a defesa está bem mais protegida. Com um volante a mais, ou um meia protegendo a zaga, ficou muito mais difícil para que os adversários cheguem tocando a bola na nossa área.

Acredito que o time ainda precisa melhorar muito no meio-campo. Falta criatividade, mas no setor defensivo estamos no caminho certo, ainda mais com o Gustavo Gómez atuando como titular, algo que deve acontecer em breve.

Abraço a todos!