Mayke é a novidade no treino desta terça-feira

Depois da vitória (empate) com o Internacional, o elenco se reapresentou nesta terça-feira. A principal novidade foi o lateral Mayke, que faz um trabalho leve com bola, mas ainda não vai treinar com o restante do grupo

Nas próximas duas semanas, o Mayke ainda vai ficar com o preparador físico num trabalho de transição. O atleta precisa se recuperar completamente da cirurgia no tendão do músculo adutor

O restante do elenco foi a campo e, sob o comando da comissão do treinador Mano Menezes, realizou atividades técnicas com dimensões reduzidas.

Nesta quarta-feira, todos devem assistir à semifinal da Libertadores e acredito que vão secar o Flamengo. Nosso principal concorrente no Brasileirão. Eu farei isso.

 

*******

Nesta terça-feira, caíram os principais executivos da administradora do Allianz Parque. Entre eles, está o ex-diretor de marketing do Palmeiras, o Sr.Rogério Dezembro. A notícia foi veiculada pelo UOL e depois confirmada pela empresa, que emitiu uma nota oficial (veja abaixo). 

Será que isso garante alguma melhora na administração da arena palmeirense? Falta manutenção e muito mais para o Allianz Parque. 

Confira o comunicado oficial da WTorre:

“O Allianz Parque informa que em decisão conjunta e amigável, os Srs. Rogério Dezembro, Eduardo Rigotto e Heraldo Evans Neto se desligaram da empresa, não exercendo mais funções executivas na arena.

A gestão do complexo multiuso passa a ser feita interinamente pela holding controladora do Allianz Parque, a WTorre S.A, e nos próximos dias a nova estrutura será apresentada para o mercado.

Informamos ainda que não há nenhuma alteração nos projetos e eventos em andamento no Allianz Parque, assim como a equipe responsável pela operação do estádio, que permanece inalterada.

O Allianz Parque agradece o trabalho dos executivos que agora se desligam da empresa, reconhecendo que os mesmos ajudaram a tornar a arena uma referência internacional de estádio multiuso.”