Matheus Sales renova e Leandro Almeida segue confiante no Verdão

Depois da saída do goleiro Aranha, talvez o posto de atleta mais dispensável do elenco é hoje do zagueiro Leandro Almeida. Desde a sua chegada, o atleta não convenceu a torcida que pode seguir na equipe.

Entre as demandas da torcida no início da temporada estava a contratação de um zagueiro e liberação de Leandro Almeida para outra equipe. O atleta, de 28 anos, tem contrato até 2019 e segue no elenco.

Contra o Nacional, o atleta fez uma boa partida e não comprometeu em nenhum momento. Ao contrário da gente, o

“Eu acredito no meu potencial. Fui bem, tenho a confiança do Marcelo e dos meus companheiros. Acredito que esse ano será totalmente diferente do ano passado” comentou hoje o jogador na Academia de Futebol.

Já que não contrataram outro zagueiro, o Leandro Almeida segue como a principal opção no banco de reservas para a zaga palmeirense. Só nos resta torcer pra que ele tome jeito.

*****

Outra ótima notícia que tivemos hoje foi sobre a renovação de contrato do ótimo Matheus Sales. O Palmeiras tem 70% dos direitos do volante e fez agora um novo contrato com o jogador, válido até 2020.

Matheus Sales apareceu como uma grata surpresa no final de 2015, quando precisávamos de um volante para substituir Thiago Santos (que não podia atuar na Copa do Brasil) e se firmou na equipe.

Pelo o que jogou nos treinamentos da pré-temporada, e também nos jogos deste ano, ele deve ser seguir como titular mesmo com a recuperação de Gabriel (que deve retornar contra o São Bento) e a contratação de Jean.

Abraço a todos!