Matheus Sales está pronto para substituir Tchê Tchê

Depois de levar o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-MG, o polivalente Tchê Tchê vai cumprir suspensão automática e não joga contra o Botafogo no próximo domingo, no Rio de Janeiro.

Será a primeira vez que volante/lateral não atuará no Campeonato Brasileiro. O cara tem um fôlego de aço e atuou em todas as partidas que o Palmeiras fez na competição. E olha que ele também disputou o Paulistão até o final, quando ainda defendia o Osasco Audax.

Sem Tchê Tchê, o técnico Cuca pode optar por Arouca, Gabriel, Rodrigo, mas o seu favorito é o Matheus Sales. Matheus falou com a imprensa hoje e se colocou a disposição para a partida contra o Botafogo:

“Vamos deixar nas mãos do Cuca. A opção que ele colocar, vai ser a melhor pra equipe. Não sei se ele vai me escolher, mas venho treinando bem e procurando melhorar a cada dia. Se o professor achar que eu devo jogar, estarei preparado” disse o jogador.

Moisés não treinou hoje com bola, mas amanhã deve participar dos treinamentos coletivos e vai pro jogo. E por onde andará o Allione, hein? Sim, ele está treinando normalmente, mas parece que nunca mais terá uma chance no time.

Sobre o Matheus Sales, vejo ele hoje como o melhor substituto para o Tchê Tchê. Arouca e Gabriel, que já jogou no Botafogo, são bons jogadores, mas seria arriscado demais coloca-los para jogar como titulares depois de tanto tempo no estaleiro.

Abraço a todos!