Otimista, Matheus Sales aposta que o time vai vingar

Depois de entrar muito bem no time no final do ano passado, o jovem Matheus Sales se tornou um dos jogadores mais queridos pela torcida palmeirense.

Titular na última partida, contra o Santos, Matheus Sales foi ouvido hoje sobre o péssimo momento da equipe e esboçou otimismo com o trabalho que está sendo realizado.

“Dedicação não está faltando, trabalho também não. A hora que encaixar acho que vai. Para melhorar tudo isso é trabalhar. Quando acontecer, vai ser de uma forma que vamos engatar muitas vitórias e subir bastante na tabela” disse o volante.

“Pode ver, o Corinthians empatou, o Santos não tem muitos resultados, o São Paulo também… Está todo mundo no mesmo patamar. Daqui a pouco nosso time começa a encaixar. Vai dar tudo certo e vamos em busca de títulos”, declarou o otimista Matheus Sales.

Bem, o garoto não está totalmente errado. Ainda estamos no início do ano e o time realmente pode melhorar, mas a pergunta que todos nós fazemos é: quando isso vai acontecer?

Ao contrário dos rivais, o Palmeiras não montou um novo time para esta temporada e nem perdeu muitas peças importantes. Além disso, tivemos uma pré-temporada invejável e o treinador conhece a equipe que comanda desde o meio de 2015.

Mesmo com todo o pensamento positivo de Matheus Sales, a equipe não pode demorar muito tempo para reagir. O tempo vai passando e a situação vai ficando insustentável.

Vamos falar muito mais sobre o assunto no podcast “nave mãe” de hoje.

Abraço a todos!