Martinez pode jogar contra Jardim Leonor

Dúvida para entrar na partida de hoje às 16h contra o São Paulo, no estádio Palestra Itália, Martinez tem tudo para estar em campo. Conforme informações do departamento médico do Verdão, o jogador já não sente mais dor na coxa esquerda, e foi poupado do rachão realizado na tarde de ontem na Academia de Futebol como forma de ficar cem por cento. No entanto, Luxa não adiantou a escalação, prometendo liberá-la poucos minutos antes desse jogo decisivo contra nosso maior inimigo. Maurício está de sobreaviso. 

Outra dúvida fica por conta de quem estará no lugar de Jumar, suspenso. Pierre, Leo Lima e Evandro são os concorrentes. Escalação possível: Marcos, Gustavo, Roque Júnior e Martinez (Maurício); Elder Granja, Sandro Silva, Leo Lima (Pierre ou Evandro), Diego Souza e Leandro; Kleber e Alex Mineiro. 

Como forma de tentar tumultuar o clima alviverde, o jornal Folha de S.Paulo publicou na sua edição de ontem matéria sobre investigação que o Ministério Público estaria fazendo referente a possíveis irregularidades no clube entre 2001 e 2004. Detalhe: a “caça às bruxas” ocorre por causa da denúncia de um ex-funcionário, demitido do clube. 

Cabe a pergunta: se a notícia envolvesse a agremiação presidida por J.J. Whisky, o espaço e a data de publicação teriam sido iguais? E depois, tem gente que taxa a mídia palestrina de paranóica… O Verdão pode voltar à liderança do campeonato se vencer a partida de hoje e o Grêmio não derrotar a Portuguesa no Tamancão, digo, estádio do Canindé, em partida que será realizada às 18h10.