Marquinhos e Lenny voltam a treinar com bola

Ontem a gente falava sobre elenco, e a importância de um grupo completo para conquistarmos o título brasileiro. Pois bem, temos boas notícias sobre esse assunto.

O atacante Marquinhos participou pela primeira vez de um treino mais intenso com bola, e nos cerca de 50 minutos que o técnico Muricy Ramalho comandou um trabalho de dois toques em campo reduzido, ele participou normalmente das atividades e não sentiu dores.

marquinhos_lennyJá Lenny também voltou a treinar com bola, mas com uma intensidade menor que Marquinhos. O atacante fez um trabalho em separado de movimentação, e somente nas próximas semanas é que ele poderá participar dos treinos táticos e coletivos com o restante do grupo.

O jogador está afastado dos gramados desde o dia 3 de junho, quando fraturou o quinto metatarso do pé direito durante um treino na Academia de Futebol.

Agora é torcer para o pessoal voltar logo, jogando bem, com a volta deles a gente tem mais opções para encarar os adversários nessa reta decisiva do Brasileirão.

Será que algum dos “machucados” tem lugar no time titular?

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 147 ( link alternativo).