Marcos volta a campo e Belluzzo visita treino

O elenco palmeirense treinou hoje, na Academia de Futebol, e a principal novidade é a volta de São Marcos contra a Ponte Preta, que acontece amanhã, às 17h, no Palestra Itália.

O camisa 12 do Verdão foi poupado do duelo do meio de semana, contra o Paysandu, e ficou realizando fortalecimento muscular em São Paulo.

O zagueiro Maurício Ramos, que se recupera de contusão, também surgiu de última hora na lista dos escalados.

No treino desta manhã, o técnico Antônio Carlos e seu auxiliar, Wellington Berto, realizaram um longa atividade de posse de bola e finalização. Os cansados atletas ainda participaram de um recreativo, e acompanharam a visita do presidente Belluzzo à Academia.

“Alguns jogadores estão jogando acima da média e o que me deixa feliz é ver esse bom ambiente. Estão alegres e motivados. Para jogar no Palmeiras precisa ser assim. O clube proporciona uma estrutura fantástica e o elenco está ficando forte. Ainda confio na nossa classificação para a fase final do Paulistão.”, disse ele.

Os 19 jogadores relacionados para o confronto são: Marcos, Deola, Pablo Armero, Danilo, Gualberto, Maurício Ramos, Edinho, Pierre, Márcio Araújo, Souza, Diego Souza, Cleiton Xavier, Lincoln, Ivo, Joãozinho, Lenny, Robert, Ewerthon e Vinícius.


uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 171.