Marcos Rocha fora do treino desta segunda, Victor Luís 100% pronto


O treino desta segunda-feira, véspera de semifinal de Campeonato Paulista deveria ser fechado para imprensa. Isso é meio óbvio. A atividade, no entanto, foi aberta para a imprensa e todos viram que o Marcos Rocha não treinou em campo com os companheiros.

Assim, o lateral-direito segue como dúvida para o clássico desta terça-feira, no Pacaembu. Caso ele não se recupere a tempo, teremos mais uma vez o Tchê Tchê na ala direita. Claro que o técnico do Santos já sabe disso.

Victor Luís, que também era dúvida, participou normalmente das atividades e deve ser relacionado para a partida. Depois que a imprensa deixou a Academia de Futebol, os atletas treinaram cobranças de pênaltis.

O atacante Keno conversou com os jornalistas e confessou que levou uma dura do técnico Roger Machado depois da partida contra o São Caetano.

“Ele me deu um esporro porque sabe que posso ajudar a equipe. Eu não poderia ficar de cabeça baixa, até conversei com a minha esposa. Aquela cobrança foi para me levantar, não para me tirar da equipe. Ele cobra quem tem qualidade. Fico feliz por ele ficar no meu pé o tempo todo porque consigo dar o melhor para a equipe”, contou o atleta.

O Palmeiras 2018 é isso aí. O time nem sempre joga bem, mas a cobrança é sempre forte. O treinador tem comando e segue fazendo o seu trabalho da melhor forma possível. Quem não estiver contente, está fora!

Abraço a todos!